sábado, 4 de junho de 2011

E eis que me aparece você.

 Talvez era para ter sido uma brincadeira...
  Poderia ter sido também só algumas palavras na hora em que eu mais precisava ouvir.
 Poderia ter sido tantas outras coisas, mas não foi...foi melhor,muito melhor.
 Quando alguém entra de repente na sua vida e te muda por completo esse alguém merece o melhor que você possa oferecer, e foi o que você fez, apareceu de repente e mudou tudo dentro de mim.
 Apesar de odiar clichês, eu tenho que te dizer que ninguém me faz tão bem quanto você me faz.
 Às vezes fico horas pensando em como tudo aconteceu depressa e inesperadamente e outras vezes fico pensando se não fosse você não seria mais ninguém e acredite você me tem por inteira.
 Eu gosto de ouvir você falar que me ama...quem não gostaria? você fala perfeitamente.
 Amo quando você fala que precisa de mim, porque eu preciso de você também amor.
 Eu vou cuidar de você muito.
 E quer saber outra coisa? Não quero que você tenha medo, pois eu não vou te deixar, o que eu sinto não vai passar, o ciúme também não, apesar de não ser tão ciumenta assim,né?


  Ultima coisa : Você está nos meus melhores dias, tenha certeza disso e eu te amo.

2 comentários:

  1. como sempre minha pekena mostrando seu lado escritora *--* xD ja te disse pra vc seguir essa profissao q vc se da bem, mas vc nao me escuta.. beijoo

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu te escuto, pode deixar KKKK'

    ResponderExcluir