sábado, 16 de abril de 2011

Essa Solidão que mata...

É engraçado como nada muda, como eu ainda continuo aqui...
E é ridícula minha tentativa de esquecer coisas que eu sei que é impossível...Enquanto eu não esqueço, eu sigo uma teoria, que eu sei que talvez não esteja  funcionando muito bem : " Se o sentimento veio naturalmente, então eu vou conseguir esquecer da mesma forma, porque se eu me forçar a esquecer eu sei que é perda de tempo".
E passo meus dias assim, esses mesmos dias que não fazem sentido algum, que passa como todos os outros, sem mudar nada ou ter sentido.
(...)
Queria eu fazer da solidão algo comum, algo em que eu já tivesse me acostumado, queria eu dizer que a solidão é uma companheira agradável, que me sinto a vontade com ela, mas essa não seria a verdade, a solidão que sinto não me agrada nem um pouco.Fico me perguntando se vou continuar me sentindo assim, será? Não sei.
Uma coisa eu sei, essa solidão é a coisa que tenho mais medo.

5 comentários:

  1. Já passei por um situação parecida.
    O sentimento parece que não vai embora, que nunca vai melhorar, mas do nada, você se cura, é ótimo essa parte. =D

    ResponderExcluir
  2. eu ainda to na parte q o sentimento nao vai embora =/ mas ta muito bom esse blog minha pekena vc poderia escrever um livro sabia?
    bjoo te amuul

    ResponderExcluir
  3. Amei esse!! Descreve mto bem oq passei e oq estou em processo de "cicatrização"... É tudo tão incômodo! Vc escreve mto bem!!!

    ResponderExcluir
  4. É, acho que todos nós já passamos por situações assim,o que importa é nunca deixar de correr atrás para melhorar. / Valeu gente, beijos õ/

    ResponderExcluir