segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nada de personagens.

  Você é o que eu preciso.
  O que eu queria nos meus sonhos mais estranhos.
  Você é aquela pessoa, aquela cheia de defeitos, aquela perfeita pra mim.
  Aquela pessoa que ama, mas não com um amor puro,nada disso.Você tem seu próprio jeito de amar.É aquele amor ardente,excitante,cheios de jogos,incluindo psicológico, você sabe  aquilo que todos querem ouvir.
Se esforça para criar qualquer história,mesmo que não convença a todos, você fala mesmo assim,só pra fazer a outra pessoa acreditar que pelo menos você  se preocupa em mentir.
E mesmo com tudo isso você ainda é o que eu preciso,simplesmente porque não gosto das pessoas certas demais, se elas existem, é claro, se não passarem só de personagens.Eu não invento personagens assim, porque eles são existem de verdade e eu não quero mais ilusões.

3 comentários:

  1. Nada de máscaras, mas sinceramente? O que seria da vida sem uma boa ilusão?

    ResponderExcluir
  2. Querida você acaba de descrever o que se passa em mim..muito lindo...Chego ate a me emocionar ..

    ResponderExcluir
  3. - MEEENINA arrasou horrores! Tem um pouco a ver comigo. E o bom das leituras é isso, qnd a gente se identifica! Gostei, gostei... Leva jeito em?! Abraço :*

    ResponderExcluir