quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ainda não te falei.

Já escreveu alguma coisa pra alguém?
Já  escreveu em algum lugar tudo o que você queria falar pra alguém, tudo mesmo?
Eu já fiz isso várias vezes e quase todas elas eu rasguei, com raiva, receio, ou por achar que era idiota, por qualquer motivo.
Enfim, hoje eu estava procurando umas coisas e sem querer encontrei um texto que eu nem lembrava que existia, muito menos lembro por qual motivo o fiz.(combina mais ou menos com o nome do blog).
 " Não sei o quanto você pensa que é sincero esse amor.
   Não sei se você acha que não é só mais um jogo.
   Não sei se você tem medos, pois saiba que eu tenho.
   Não sei se já falei todas as coisas que queria te falar.
   Não sei se você sabe que tirou o vazio que existia em mim.
   Não sei se sabes que tens o meu melhor, o melhor que já senti.
   Não sei se sabes que não penso em outra coisa.
   Não sei se sabes que me faz acreditar.
   Não sei se sabes, mas você me faz sentir de tudo um pouco, e tudo com mais intensidade.
   Não sei se você sabe que não vou esquecer de nada.
   Não sei se você sabe que não sei o que você faz comigo. "

Um comentário:

  1. não sei se você sabe mais o seu blog tá uma loucura eu estou adorando muito!!!!!!!!!!!
    se per permanecer dessa forma invista na careira de jornalista que eu serei o seu fám número 1

    ResponderExcluir